ADVOGADOS LUTAM PELA IMPLANTAÇÃO DA OAB SUBSECCÃO ESTREITO

ADVOGADOS LUTAM PELA IMPLANTAÇÃO DA OAB SUBSECCÃO ESTREITO

No último dia 25, Advogados representando a classe Jurídica dos Municípios de Estreito, Carolina e Porto Franco realizaram Audiência na capital do Estado com o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Maranhão, Dr. Tiago Dias.

Estiveram presentes os Advogados de Estreito, Dr. Allyson Rodrigues, Dr. Francisco Macedo e Dr. Eduardo Freitas. Também compareceram o Advogado do município de Porto Franco, Dr.  Iub Favero e os Advogados do Município de Carolina, Dr. Luiz Sales e Dra Iara Cunha. O Deputado Federal, Deoclides Macedo também participou da reunião.

Na oportunidade, os advogados formalizaram o pedido de criação da subsecção da OAB no município de Estreito, da qual farão parte também as comarcas de Carolina e Porto Franco.

“Sendo um sonho não só dos Advogados, mas de toda a comunidade jurídica de Estreito e região, a criação da subsecção da OAB de Estreito carecia apenas da iniciativa que levamos a feito. Visitei pessoalmente cada escritório de advocacia, cada advogado que milita nas comarcas de Estreito, Porto Franco e Carolina sendo sempre recebido com muita receptividade e adesão integral de absolutamente todos os colegas advogados que subscreveram o requerimento que foi protocolizado diretamente  junto à o nosso Presidente  da Seccional da OAB maranhense”, afirmou o Advogado Allyson Rodrigues.

Rádios online