Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt, diz advogado da atriz

Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt, diz advogado da atriz

'Decisão foi tomada pelo bem da família', diz advogado em comunicado.

 

Angelina Jolie pediu divórcio de Brad Pitt, disse nesta terça-feira (20) Robert Offer, advogado da atriz, em comunicado enviado à agência de notícias Reuters.

"Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento", disse Offer no texto.

De acordo com o site TMZ, divergências a respeito dos filhos do casal levaram ao pedido de separação. No documento entregue nesta segunda (19), Jolie teria citado diferenças irreconciliáveis. A data oficial da separação é 15 de setembro.

Citando fontes não identificadas, o TMZ afirma que a atriz estava extremamente descontente com o modo como Brad Pitt cuidava dos seis filhos. Ainda conforme o site, nenhum dos dois estaria envolvido com uma terceira pessoa.

Angelina quer a guarda dos seis filhos do casal e pediu a um juiz que Pitt tenha apenas o direito de visitar as crianças, segundo a publicação. Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004 e oficializaram o casamento em agosto de 2014.

Fonte: G1

Rádios online