Bandidos assaltam, atiram em policiais e causam pânico na população em Estreito

Bandidos assaltam, atiram em policiais e causam pânico na população em Estreito

Crime ocorreu nesta ultima Quinta Feira (28) a noite em Estreito

A historia é bem simples; dois trapalhões que resolvem ser bandidos para resolver todos seus problemas, eles escolhem o alvo, o local e a hora, dai em diante tudo deu errado. Primeiro porque escolheram o Murilo, proprietário do Lava jato Leticia, todos conhecem Murilo e sabem que além de ser um homem de bem e trabalhador é "casca dura". Quando os marginais anunciaram o roubo, na rua Bandeirante 3, não imaginavam o que os esperava, ao saírem em fuga após a ação acabaram dando de cara com a polícia militar e ai a historia começou a mudar.

Primeiramente os espertinhos resolveram atirar contra os policiais, ruins de tiro e acuados acabaram sendo presos e por muito pouco não acabaram mortos, houve troca de tiros, em um revide justo por parte dos policiais. Ao serem presos, os dois valentões acabaram como sempre virando "cordeirinhos", chamando os policiais de "senhor" e dizendo que estavam arrependidos, um comportamento comum que só é adotado pelos marginais quando eles acabam pegos, caso contrario eles matam, roubam e até debocham da cara das pessoas.

 

As 22:00 horas os espertões foram presos e no caminho para a delegacia começavam a chorar e pedir desculpas aos policiais, como se isso bastasse ou fosse suficiente para justificar tal ação. Os Soldados Frank e Robert não foram feridos na troca de tiros, Murilo teve seu dinheiro recuperado, com os marginais os policiais apreenderam duas armas, um revolver calibre 32 que estava de posse do menor e outro revolver calibre 38 que estava com o maior.

 

Mayk Freitas Neves, 19 anos é o valentão que atirou contra os policiais, na arma que estava com ele havia uma cápsula deflagrada,  o adolescente de 17 anos mostrou uma frieza incrível, maior até do que o maior de idade. Os mesmo foram presos e encaminhados a Delegacia de Estreito. Ainda foi apreendida com a dupla uma moto Bros Placa NNI-3255-Estreito-MA.

 

Rádios online