CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREITO-MA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO ESTREITENSE AO PASTOR JOSÉ FRANCISCO EUFRÁSIO

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREITO-MA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO ESTREITENSE AO PASTOR JOSÉ FRANCISCO EUFRÁSIO

Na manhã desta segunda-feira (28); a Câmara Municipal de Estreito, através de Projeto de Lei dos Vereadores Glaudstone Fonseca e Helder Ciqueira, concedeu ao Pastor José Eufrásio o título de Cidadão Estreitense.

O vereador Glaudstone Fonseca, em seu pronunciamento fez um breve resumo da vida do Pastor Eufrásio, sua trajetória, as várias passagens por Estreito, suas atividades e conquistas pela Igreja e principalmente pela população do município. “Essa homenagem é justa; o Pastor José Eufrásio tem grandes serviços prestados ao município de Estreito. O parabenizo pelo grande líder que é; pai, cidadão e dono de uma trajetória exempla”, afirmou o vereador Glaudstone.

O vereador Professor Helder disse que o histórico do Pastor Eufrásio é longo e honroso. Falou ainda da importância do ofício de ser um Pastor. Falou ainda do grande líder que é o Pastor Eufrásio e de seu empreendedorismo à frente da igreja.

A vereadora Sabrina Passo disse que a vida do Pastor Eufrásio é um exemplo, afirmando ainda estar feliz em participar deste momento, parabenizando os autores do projeto.

O Pastor Eufrásio agradeceu a grande homenagem recebida pela Câmara Municipal, destacando que ela faz com que se sinta ainda mais acolhido numa cidade que o recebeu há tantos anos. “Agradeço a todos os vereadores desta Casa. Agradeço a Estreito, e a todos os seus moradores, pois quero dividir este momento com todos eles e minha família”, finalizou.

Rádios online