CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREITO-MA NÃO REALIZA SESSÃO NESTA SEGUNDA

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREITO-MA NÃO REALIZA SESSÃO NESTA SEGUNDA

A Câmara Municipal de Estreito, através de seu presidente Vereador Tavanes Firmo, comunica à população que nesta segunda-feira (08) não haverá Sessão Ordinária, haja vista problemas com o fornecimento de energia no prédio da Câmara Municipal.

No último dia 03 ocorreram problemas técnicos no sistema de fornecimento de energia no prédio da Câmara, o vereador Tavanes Firmo informou à CEMAR e pediu que fossem tomadas providências urgentes, mas até o momento desta publicação a CEMAR não tinha resolvido. Assim sendo, é impossível a realização da Sessão da Câmara Municipal de Estreito.

Comentários

  • 10 de maio de 2017

    A respeito da resposta da cemar, o problema ocorrido foi no medidor da mesma nao interno como a empresa afirma, a estalações eletrica da Câmara Municipal esta de acordo com a NBR 5410.

  • 10 de maio de 2017

    A respeito da resposta da cemar, o problema ocorrido foi.no medidor da mesma nao interno como a empresa afirma, a estações eletrica da.Câmara Municipal esta de acordo com a NRR 5410.

  • Canal Grupo

    09 de maio de 2017

    Cemar esclarece sobre falta de energia na Câmara de Vereadores de Estreito Sobre falta de energia na câmara de vereadores do município de Estreito, a Cemar esclarece que uma equipe de plantão esteve no local e identificou um problema nas instalações elétricas internas da Câmara de Vereadores do Município de Estreito, conforme Art. 166 da Resolução da ANEEL – 414/2010. Art. 166. É de responsabilidade do consumidor, após o ponto de entrega, manter a adequação técnica e a segurança das instalações internas da unidade consumidora. § 1 As instalações internas que ficarem em desacordo com as normas e padrões a que se referem as alíneas "a" e "b" do inciso I do art. 27, vigentes à época da primeira ligação da unidade consumidora, devem ser reformadas ou substituídas pelo consumidor. A companhia informa que já comunicou à administração da Câmara sobre a necessidade da correção das instalações elétricas internas. Em seguida deverá comunicar a Cemar para reestabelecimento do fornecimento de energia. Assessoria de Imprensa da Cemar

Deixe um comentário

Rádios online