Candidatos movimentam feriadão em Araguaína-To

Candidatos movimentam feriadão em Araguaína-To

  Em programa eleitoral, o candidato à reeleição Ronaldo Dimas, (PR), pela Coligação Araguaína Sem Parar, falou da importância da estruturação de secretarias para a liberação de recursos e obras serem construídas.

“Araguaína cresceu desordenadamente às margens da BR-153. Crescia e os problemas aumentavam. Logo que assumi, estruturei a Secretaria do Planejamento e criei a Secretaria de Captação de Recursos. Essa estrutura foi fundamental para que, além da execução e elaboração dos projetos, a gente viabilizasse os recursos”, explicou Dimas.

O prefeito afirmou que realizou o mapeamento das obras e a definição dos investimentos prioritários, como a macrodrenagem, pensando no crescimento ordenado da cidade. “Hoje eu digo que temos a cidade na mão, planejada, e tem muitos projetos prontos que vão acontecer. Como o Anel Viário, que define o perímetro urbano, inclusive as expansões urbanas, que vai proteger as nascentes, que são as nossas maiores riquezas”, disse.

Valderes Castelo Branco (PP) da coligação Unidos por Araguaína realizaram caminhada no setor Monte Sinai, onde falou de suas propostas e ouviu os pedidos dos moradores, dentre elas o funcionamento da creche no setor e asfaltamento de ruas.

“Desde a época em que a BR-153 foi paralisada, sabemos das lutas dos moradores daqui do Monte Sinai. Portanto, estamos todos nas ruas para dizer a todos vocês que retornaremos para o prédio original da prefeitura, na 25 de Dezembro, para voltar a cuidar da nossa gente, para trazer segurança para este setor”, afirmou a candidata.

Olyntho Neto (PSDB) também saiu às ruas em caminhada, visitando feirantes e bairros da cidade de Araguaína. O candidato da coligação “O Novo tem Força”, conversaram com comerciantes ouvindo queixas e apresentando suas propostas.

“As atividades de campanha da nossa coligação têm nos dado oportunidades de apresentar nossas propostas e também de conversar e escutar o nosso cidadão, que fala de mudança. Ele quer mudar para ter mais saúde, mais segurança, mais educação e oportunidades. É essa mudança que faz sentido para Araguaína e para nós da Coligação o Novo Tem Força”; afirmou Olyntho.

Rádios online