Candidatos se movimentam em Araguaína-TO

Candidatos se movimentam em Araguaína-TO

Os candidatos a prefeito em Araguaína não descansam e movimentam suas campanhas que entra na última semana. O candidato à reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar, Ronaldo Dimas (PR) realizou uma grande caminhada.

O evento percorreu as principais avenidas comerciais do centro de Araguaína e contou com a presença do candidato a vice-prefeito Fraudneis Fiomare (PSB) e de outras lideranças políticas como o senador Vicentinho Alves (PR) e dos deputados Luana Ribeiro (PDT) e Elenil da Penha (PMDB).

Após a caminhada, foi realizada uma reunião na Praça das Nações onde as lideranças e os candidatos falaram aos presentes. “O Ronaldo tem as melhores obras para mostrar para a população. Quem está criticando não fez nada e está copiando suas propostas. Não temos só discurso, temos obras para mostrar”, afirmou a deputada Luana Ribeiro.

O senador Vicentinho Alves disse em seu discurso que o candidato à reeleição representa a continuidade dos avanços na cidade. “A felicidade é geral das pessoas. Araguaína é uma cidade importante no contexto do Estado e não pode jamais retroceder a um passado que não foi bom”, concluiu.

O candidato da Coligação O Novo tem Força, Olyntho Neto, criticou a ausência dos demais candidatos em debate promovido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).  “Um debate de alto nível em que pudemos expor e discutir propostas para Araguaína, diante de um respeitado público presente, lamentavelmente os candidatos Valderez e Ronaldo Dimas não compareceram, numa demonstração de covardia e medo de enfrentar seus opositores, e, claro, de desrespeito aos organizadores do debate”, disse Olynhto Neto.

O anfiteatro da instituição ficou lotado e o candidato avaliou a iniciativa dos estudantes como positiva. “Foi um momento de grande importância para o processo democrático nesta eleição. Os estudantes organizaram muito bem as regras para garantir que a discussão ocorresse sem que nenhum dos candidatos fosse prejudicado, ou questionasse a organização”, destacou Olyntho.

Por fim,  Olyntho fez um chamamento à população. “Entrei nessa campanha pelo desafio de trabalhar com o objetivo de fazer de Araguaína a cidade dos nossos sonhos. É com muito respeito que quero convidar vocês a viverem esse sonho e a trabalharmos juntos para resolver os problemas que hoje nossa cidade enfrenta. Digo isso porque nossa prefeitura terá profissionais de Araguaína para gerir as pastas. Não vejo necessidade de trazer ninguém de fora para administrar esta ou aquela área. Nossos problemas quem conhece somos nós, que vivemos aqui”, ressaltou Olyntho.

Rádios online