Em Araguaína-TO candidatos realizam caminhadas

Em Araguaína-TO candidatos realizam caminhadas

Ronaldo Dimas, Olyntho Neto e Valderez Castelo Branco realizaram caminhadas e reuniões em Araguaína. Os candidatos mostraram estar preparados e mostram força no afunilamento da campanha.

O prefeito e candidato à reeleição, Ronaldo Dimas (PR) caminhou no Setor Lago Azul (Conjunto Habitacional do Minha Casa Minha Vida). Na oportunidade Ronaldo conversou com os eleitores e reiterou o compromissos com a população do local.

Dimas também destacou a recepção do povo do Setor Lago Azul para com sua campanha à reeleição e falou da construção de um Parque Urbano no local.  “Além da preservação das nascentes, também há construção de equipamentos de lazer, pista de caminhada, ciclovias e brinquedos para as crianças,” afirmou Ronaldo.

O candidato afirmou ainda que a estrutura beneficiará cerca de 25 mil pessoas. Também enfatizou que o conjunto habitacional Lago Azul, receberá UBS e Escola de tempo integral  em 2017.

O candidato Olyntho Neto realizou caminhada pela avenida Cônego João Lima no último dia 12; na oportunidade o candidato entrou em várias lojas para falar com funcionários e clientes. “Nossa campanha é assim, com o pé no chão, olhando nos olhos das pessoas, propondo um novo jeito de administrar Araguaína e também ouvindo o que a população tem a dizer sobre o que espera da gestão pública municipal”, afirmou Olynhto.

Olyntho também falou de suas propostas onde destacou; a redução da taxa de iluminação e impostos municipais, enxugar a máquina administrativa e gerar empregos incentivando o empresariado.

O ex-prefeito Paulo Sidney também participou da caminhada em apoio a Olyntho. “Estou aqui com Olyntho porque acredito na capacidade dele de mudar Araguaína, de fazer uma gestão voltada para as pessoas, para o trabalhador, as famílias, jovens e também para o empresário. Não estou apenas acreditando no que ele diz, estou confiante e seguro da sua competência para administrar nossa cidade”, enfatizou Paulo Sidnei.

A candidata do PP, Valderez realizou caminhada na Av. Cônego João Lima no último dia 17. Na ocasião, a candidata afirmou “Assim como eu disse no meu primeiro dia como candidata, reforço que vou voltar para o prédio da prefeitura, na rua 25 de dezembro, porque eu vou olhar a nossa gente no olho e trabalhar realmente pelo nosso povo. Vou manter o que estiver sendo feito corretamente e vou tocar todas as obras que estão paradas, assim como reabrir imediatamente a UPA da Vila Norte”.

Continuando, Valderez afirmou; “Por isso, e por pensar primeiramente na nossa gente e nas nossas famílias, é que as nossas propostas não são mirabolantes. São propostas viáveis e que serão executadas na íntegra aqui em Araguaína. Fiz o que fiz em oito anos, com menos da metade dos recursos que se têm hoje. Com a experiência adquirida e com os apoios que tenho garanto a todos que farei muito mais”.

Participaram da caminhada, o deputado federal César Halum (PRB), o deputado estadual Jorge Frederico (PSC), o presidente metropolitano do PV, Ygor Cortez, lideranças dos partidos que compõem a Coligação Majoritária, candidatos a vereadores, membros da sociedade civil, entre diversos apoiadores da candidata Valderez e de seu vice Nahim.

Rádios online