“Estou sentindo o cheiro da vitória, invadindo este lugar”

“Estou sentindo o cheiro da vitória, invadindo este lugar”

Cantaram os aguiarnopolinos em reunião de Gildete Cabral

Mais uma vez a candidata a prefeita de Aguiarnópolis-To pela coligação “O Futuro Começa Agora”, Gildete Cabral (PP) demonstrou força política no município. Suas reuniões vem recebendo um número cada vez maior de eleitores que apoiam e acreditam nas propostas da candidata.

O assentamento Côco recebeu a candidata com um número de pessoas que impressionou; os aguiarnopolinos deram uma demonstração de que as propostas de Gildete e seu grupo estão sendo bem aceitas e a campanha da candidata cresce. Foram milhares de pessoas que aplaudiram a candidata a prefeita e sua candidata a vice-prefeita Nazaré Monteiro, juntas aos seus candidatos a vereadores.

No assentamento Vitória não foi diferente, uma multidão azul recebeu e aplaudiu a emocionada candidata, principalmente quando o público cantou: “estou sentindo o cheiro da vitória, invadindo este lugar”. Gildete não escondeu a emoção e agradeceu aos presentes. “Obrigado povo de Aguiarnópolis, foram dias incríveis esses que vivemos, hoje sei que a minha missão é muito maior do que eu imaginava e sei também que os desafios são muitos, mas estou pronta para superá-los. Sei que vamos juntos, unidos e com o mesmo objetivo levar Aguiarnópolis para uma melhor situação”, afirmou a candidata.

“Fico emocionada ao ver o carinho que vocês vem me dando durante esses dias; minha felicidade é muito grande e só tenho a agradecer. Foi imprescindível para vencermos as barreiras, as perseguições, os desafios e tudo que nos foi imposto para chegarmos até aqui. Foi preciso coragem, e a coragem veio de cada um de vocês, que nos apoiam, que nos entendem, que enxergam em nosso projeto o melhor caminho para nosso município. Não foi fácil, mas com a ajuda de vocês vamos conseguir realizar tudo o que queremos para este município. Está chegando o grande dia, e como diz a letra da música cantada por nós, estou sentindo o cheiro da vitória”, finalizou a candidata.

 

Rádios online