ESTREITO-MA: PREFEITURA ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA

ESTREITO-MA: PREFEITURA ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA

O prefeito de Estreito, Cícero Neco, acompanhado da vice-prefeita, Dr.ª Cristina Andrade; do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cassio Batista, realizaram nesta manhã (06) a entrega de mais uma Ambulância para o município.

A entrega aconteceu no Hospital Municipal e contou com a presença da vereadora Vice-Presidente da Câmara de Estreito, Mariana Leite e demais vereadores Sabrina Passos, Helismar, Glaudstone Fonseca, Helder Cerqueira, Jailson Salazar, Professor Joacy, Diney Noleto, Amaral Vilar e Manoelzinho do Didico.

Também participaram da ocasião médicos como o Dr. Dheroldy Morais, Coordenador da Regulação Médica da Regional do SAMU; enfermeiros e demais servidores da saúde do município, além da população que compareceu em grande número.

A Ambulância foi adquirida com recursos próprios do município; evidenciando a preocupação e dedicação do Prefeito Cícero e do Secretário de Saúde, Cassio Batista em melhorar e investir ainda mais neste setor do município.

O secretário de Saúde, Dr. Cassio afirmou que os investimentos na saúde devem continuar. “Investimento maciço em Saúde e Educação é um compromisso que a Administração Cícero Neco tem cumprido com a população de Estreito. Tenho muito orgulho e satisfação em poder dar minha contribuição e quero que saibam que estamos buscando realizar muitos outros projetos em Estreito, com foco em transformar nossa cidade em referência na saúde”, afirmou o secretário lembrando que em breve mais uma grande obra no setor da saúde vai ser entregue, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que deve ser entregue ainda nomês de Maio.

O prefeito Cícero Neco agradeceu a presença e o esforço de todos no trabalho de melhoria da Saúde de Estreito. Só tenho a agradecer o empenho de cada um de vocês em fazer o diferencial da saúde no município”, disse o prefeito Cícero

Continuando, Cícero destacou a importância de mais uma Ambulância no município. “Poder contar com mais uma ambulância para atender a Urgência e Emergência é fundamental para o bom andamento e o bom atendimento dos estreitenses. Nossos esforços não cessam aqui; estamos lutando e unindo esforços para que dia a dia seja melhorados os ambientes, equipamentos e atendimento de saúde do nosso município”, finalizou o prefeito.

FOTOS: SECOM/ESTREITO

Rádios online