Filha do ex-prefeito Zé Ademar é a aposta do PT para Câmara Municipal de Palmeiras-TO

Filha do ex-prefeito Zé Ademar é a aposta do PT para Câmara Municipal de Palmeiras-TO

 

A filha do ex-prefeito de Palmeiras do Tocantins, a Bacharel em Ciências Contábeis Dos Reis Ademar é a aposta do Partido dos Trabalhadores no município para a disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores. Filiada ao partido desde 2005; Dos Reis deve ser confirmada como candidata no próximo dia 05, data da convenção municipal que definirá os candidatos a prefeito e vereadores.

Apesar de seu pai Zé Ademar ter uma extensa e vitoriosa carreira política, Dos Reis Ademar inicia agora sua trajetória e deve seguir os passos do pai, inclusive afirma se espelhar em Zé Ademar o qual classifica como homem simples, humilde, íntegro e trabalhador. “Como mulher, filha, mãe, brasileira e Palmeirense eu sempre acompanhei a luta do meu pai em prol do povo de Palmeiras do Tocantins. Tenho orgulho dele, por ser um homem, simples, humilde, íntegro e trabalhador. Eu tenho nele a inspiração necessária para ingressar na vida pública, pois ele é um dos principais incentivadores desse projeto”, declarou.

Dos Reis Ademar mostra empolgação com o novo desafio; a ideia da futura candidata é tirar do papel projetos direcionados para a área da capacitação e, principalmente, para os jovens. “Hoje eu percebo um cenário de total descrença política a nível nacional, estadual e municipal. A Câmara pode me ajudar a fazer um serviço mais direcionado, principalmente, para os jovens que hoje muitos estão sem foco e sem orientação profissional” analisa a pré-candidata Dos Reis Ademar. Entre outros assuntos, Dos Reis Ademar fala com autoridade e conhecimento de assuntos como educação, saúde e a luta pelos trabalhadores rurais; mostrando preparo e que, caso seja confirmada como candidata e posteriormente eleita vereadora, buscará turbinar a eficácia de projetos por meio do Legislativo municipal.

QUEM É ELA? - Dos Reis Ademar é bacharel em Ciências contábeis, nasceu em Tucuruí – PA, no dia 06 de Janeiro de 1983 e foi criada na zona rural do Município de Palmeiras do Tocantins. É filha do Ex-Prefeito de Palmeiras do Tocantins (2005/2012), Anissé Alves de Sousa (Zé Ademar) com a senhora Rosenir Angeline da Silva (Dona Rosa). É mãe de Maria Vitória de Sousa Cunha e Maria Helena de Sousa Cunha e casada com Antônio Marcos Maciel Cunha

Rádios online