Foragido da Justiça do Sergipe é preso em Estreito

Foragido da Justiça do Sergipe é preso em Estreito

Nilton Bruno estava foragido por crime de homicídio 1523 Views Comentar

A Polícia Civil de Estreito prendeu nesta madrugada (25), Nilton Bruno Dantas de Góis, ele é suspeito de ter praticado um homicídio na cidade de Porto da Folha, no estado do Sergipe no mês de março deste ano. Existia um mandado de prisão em desfavor de Nilton expedido pela comerca onde ocorreu o fato.

Torna-se cada vez mais comum criminosos buscarem abrigo em Estreito, acreditando que não serão descobertos ou capturados, um grande equivoco por parte dos marginais, levando em consideração os olhos sempre abertos da polícia e a ajuda da comunidade que colabora denunciando e contribuindo para com o trabalho da segurança pública.

Neste caso, após ter cometido o crime, o homicida e a sua esposa se mudaram para Estreito, sendo que a Polícia Civil neste caso recebeu tais informações da Polícia Civil do Sergipe há duas semanas, passando assim a investigar o possível endereço do seu esconderijo, após alguns dias os investigadores conseguiram obter o endereço e capturaram o foragido. No momento da abordagem Nilton tentou fugir, sendo surpreendido pela equipe que havia cercado o local de uma festa que o mesmo se encontrava.

Rádios online