Gildete Cabral arrasta multidões em Aguiarnópolis-TO

Gildete Cabral arrasta multidões em Aguiarnópolis-TO

A candidata a prefeita de Aguiarnópolis, Gildete Cabral (PP), pela coligação “O Futuro Começa Agora”, vem arrastando uma verdadeira multidão para suas reuniões políticas.

 

Nos vários bairros onde a candidata a prefeita Gildete Cabral e sua candidata a vice Nazaré Monteiro (PV), junto ao seu grupo de candidatos a vereadores realizaram reuniões e caminhadas, a recepção e o apoio do povo Aguiarnopolino foi imensa e o número de populares que acompanha a candidata só cresce.

“Só temos que agradecer ao povo de Aguiarnópolis por estar nos acompanhando, ouvindo nossas propostas, acreditando em nosso projeto de uma Aguiarnópolis melhor”, afirmou a candidata Gildete.

As reuniões realizadas nos bairros Hidroferroviário, Santa Luzia e Chupé atraiu milhares de pessoas; exemplo da reunião que ocorreu na rua São Luis onde milhares de eleitores aplaudiram Gildete e seu grupo.

O sucesso se repete nas caminhadas,  onde as pessoas se aglomeram e declaram seu apoio à candidata. “Essa é a maior demonstração de apoio que nosso grupo poderia receber. Isso demonstra a insatisfação do povo de Aguiarnópolis e o desejo de mudança, de melhores condições de saúde, educação, infraestrutura e todo o resto que falta em nosso município. O povo acredita em nosso projeto e essa multidão é a prova disso”, afirma a candidata do PP.

Em seus discursos, Gildete afirma que irá fazer um projeto para reconstrução de Aguiarnópolis, além disso, terá uma administração voltada principalmente para a recuperação da saúde do município e da educação, que são os pontos que mais vem sofrendo com a atual administração.

“Sem um trabalho sério que proporcione aos moradores de Aguiarnópolis o acesso a saúde de qualidade, melhores condições de vida, terminamos nesse quadro que vemos hoje, precária”, exclamou a candidata.

Realizando uma campanha “modesta” e sem funcionários, a candidata é acompanhada por apoiadores que concordam com a sua linha ideológica, de acordo com ela, o trabalho é realizado no corpo a corpo, conversando com o eleitorado, explicando suas propostas de trabalho.

“Não contamos com uma campanha de grandes financiamentos, até porque preferimos realizar uma campanha com apoiadores, pessoas que acreditem na nossa proposta e queiram ver a cidade de Aguiarnópolis em melhor situação” finalizou a candidata.

 

 

Rádios online