Governador anuncia ações para São João do Paraíso em reunião com prefeito Beto Régis

Governador anuncia ações para São João do Paraíso em reunião com prefeito Beto Régis

Dando continuidade à política de diálogo com as gestões municipais, o governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta quarta-feira (15), no Palácio dos Leões, o prefeito de São João do Paraíso, Beto Régis. Na pauta do encontro, ações do Governo do Estado nas áreas da educação, agricultura familiar e infraestrutura que irão beneficiar o município e toda a região.

A política do Governo de apoio aos municípios tem levado benefícios a todas as regiões do Maranhão, e o diálogo com os prefeitos é fundamental para a atuação específica em cada cidade do estado. “Vamos continuar a apoiar São João do Paraíso e todos os municípios com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população maranhense”, ressaltou o governador.

Para Beto Régis, a reunião foi importante e ratificou o sentimento de que “o Governo está fazendo o melhor que ele pode dentro das condições financeiras em que se encontra o país”.

De acordo com o prefeito, o governador Flávio Dino garantiu ações de impacto na região como escolas, que o município precisa muito, ajuda com patrulha agrícola, para melhorar a agricultura, e na área de infraestrutura, com o programa Mais Asfalto.

“Nesses próximos meses o município de São João do Paraíso vai ser beneficiado com muitas ações do Governo do Estado”, reiterou Beto Régis. Também participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Rádios online