Luana Alves assume vaga na Câmara dos Deputados

Luana Alves assume vaga na Câmara dos Deputados

Com o falecimento do Deputado João Castelo, a primeira Dama do município de Santa Inês-MA, Luana Alves vai assumir um lugar na Câmara dos Deputados. Luana é esposa do prefeito e ex-deputado Ribamar Alves e em 2014 obteve mais de 50 mil votos.

Luana era suplente do deputado federal João Castelo (PSDB), que faleceu no último dia 11; ele estava internado na UTI do Hospital Sírio Libanês desde o mês o mês de outubro, e foi submetido a uma cirurgia no coração

Luana Alves ainda desfrutará dois anos e o restante dos dias do mês de dezembro como Deputada federal do estado do Maranhão, tempo suficiente para se preparar até as próximas eleições onde certamente estando no cargo ficará com maiores possibilidades de voltar como deputada federal eleita.

Luana tomará posse na Câmara Federal ainda esta semana, na sexta-feira, dia 16. Luana Alves Costa disse que está preparada para defender projetos que venham possibilitar o desenvolvimento social e econômico do Estado do Maranhão.

Luana Costa ainda sinalizou buscar diálogo com o governador Flávio Dino (PCdoB) para saber das prioridades do Governo Estadual com vista defender nas comissões temáticas e na tribuna do Plenário.

Rádios online