Lucas Porto confessa ter assassinado Mariana Costa

Lucas Porto confessa ter assassinado Mariana Costa

Suspeito afirmou sentir uma forte atração pela vítima

Em depoimento à Polícia Civil, o empresário Lucas Porto confessou ter matado Mariana Costa. O principal suspeito era cunhado da vítima. As informações foram repassadas em entrevista coletiva na manha desta quarta-feira (16) onde o secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela.

“Ele disse que tinha uma atração pessoal muito forte pela Senhora Mariana, sua cunhada. Seguindo isso, ele resolveu ir até seu apartamento e lá a encontrou em seu quarto de descanso, sem roupas, e resolveu consumar seu desejo por ela”, disse o Secretário.

A polícia suspeita que, depois da violência sexual, a mulher foi morta asfixiada com um travesseiro. O caso ocorreu na noite de domingo (13), no apartamento da vítima. “Houve violência de natureza sexual. Esta foi à manifestação dele. Negou no primeiro momento a autoria do crime, mas declinou agora. Contudo, não muda nada na ação da polícia. Tudo que estava previsto para ser feito vai ser feito. Ele disse que tinha paixão incontida pela cunhada. Mas seguimos com as investigações”, afirmou o secretário.

O objetivo da polícia agora é confirmar se o depoimento de Lucas Porto tem procedência. Vizinhos e familiares também estão sendo ouvidos pelos investigadores. Imagens do circuito interno do condomínio mostraram que o Lucas esteve no local do crime.

Rádios online