Madeira: “Nunca medi esforços para atrair investimentos para Imperatriz”

Madeira: “Nunca medi esforços para atrair investimentos para Imperatriz”

O prefeito afirma que a grandiosidade das exposições da Fecoimp são reflexos do quanto a cidade tem se destacado economicamente

Durantes as exposições da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), é possível perceber a evolução comercial da cidade nos últimos anos. O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, destaca que os incentivos gerados pelo município foram e ainda são cruciais para o crescimento e desenvolvimento comercial de Imperatriz.

Conforme Madeira, desde que assumiu a Prefeitura, trabalhou incansavelmente para conseguir atrair grandes empresas para Imperatriz e paralelo a isso promover também o microempreendedorismo local. “Nunca medi esforços para atrair investimentos para Imperatriz. Exemplo disso são as empresas Suzano, Valmet, Shopping Imperial, Ceuma, entre outros”.

 Madeira ressalta que a grandiosidade das exposições da Fecoimp são reflexos do quanto a cidade tem se destacado economicamente. E, sobretudo, tem mudado a vida de milhares de pessoas com a geração de emprego e renda. E assinala que todos os incentivos necessários para que grandes empresas se instalassem na cidade foram proporcionados pelo município. Além disso, o constante trabalho voltado para o empreendedorismo individual também tem sido, ao longo da gestão, outro fator importante para a economia local.

Reforça que para promover o empreendedorismo individual, a prefeitura criou a “Sala do Empreendedor” – espaço exclusivo para apoiar os cidadãos tanto com orientações que vão da administração à criação do próprio negócio. Madeira avalia que o trabalho realizado na Sala ajudou a impulsionar o mercado local. “Nesses quase oitos anos de gestão, todo o meu esforço foi para atrair investimento. E nesse objetivo também busquei fortalecer, por intermédio da Sala do Empreendedor Individual, o empreendedorismo individual, oferecendo todo o suporte necessário para formalização e prestação de serviços”.         

 Conheça – A Sala do Empreendedor funciona na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz (SEDEC), na Rua Coriolano Milhomem, próximo ao Estádio Municipal. Para formalizar o próprio negócio basta o interessado apresentar as documentações: CPF, RG, Título de eleitor e comprovante de residência. (Eva Fernandes / ASCOM)

Rádios online