Millena Muralha é Seleção

Millena Muralha é Seleção

Atleta tocantinense do Karatê foi convocada para disputar o Pan-Americano no Equador

 

A carateca Millena Rodrigues Muralha (17) foi convocada para a Seleção Brasileira de Karatê, categoria Individual Júnior Femino até 53 quilos. A atleta foi selecionada para disputar o Campeonato Pan-Americano que vai ser realizado em Guayaquil no Equador entre os dias 22 a 28 de Agosto. Millena tem até o dia 12 de Agosto para confirmar sua participação e deve ser apresentar no dia 22.

O presidente da Federação de karatê do Tocantins (FEKTO), Jocivaldo Cardoso, disse que esta convocação é o fruto do trabalho realizado pela entidade no Estado e o esforço e dedicação da atleta Milena Karen, que fez por merecer esta convocação. “A karateca está de parabéns. Nosso trabalho mostrado fora do país”, destacou o presidente.

Millena como não poderia ser diferente está feliz e emocionada pela realização de um grande sonho, ser convocada e participar de um dos mais importantes campeonatos do mundo representando seu Estado e seu país.

A atleta já chega com grandes chances de medalha, em todos os campeonatos que disputou Millena subiu ao podium e hoje figura entre as principais atletas do país. Sendo assim, a tocantinense é de fato uma das esperanças de vitórias não só no Pan, mas também para a próxima olímpiada.

A carateca agora se torna um marco na história tocantinense, sendo a primeira atleta a ser convocada para a seleção e a disputar um pan-americano no esporte. “Superei muitos desafios e enfrentarei mais um. Conto com a torcida e o apoio de todos e agradeço a todos que vem me apoiando até chegar aqui”, disse a atleta.

 

Rádios online