O RETORNO DE UM CAMPEÃO

O RETORNO DE UM CAMPEÃO

Iago Bueno classificado para Sul-Americano de Jiu-Jitsu

O Faixa Preta de Jiu-Jitsu, Iago Bueno conseguiu vaga para o Sul-Americano do esporte que será realizado no Brasil. A sonhada vaga veio através de sua vitória na competição Copa Sul Pará de Jiu-Jitsu realizada em Marabá-PA.

Iago foi campeão na Categoria 70kg e com isso se classificou para a competição internacional. Iago também ficou no pódium na categoria absoluto, ficando no terceiro lugar.

O jovem é natural de Estreito, onde é professor de Artes Marciais na ProLife Academia. Iago passou por momentos difíceis na vida e hoje mostra ser um verdadeiro campeão, superando as adversidades e trilhando o caminho de um vencedor.

Para participar da competição, Iago contou com os patrocínios da ProLife Academia, Prefeitura Municipal de Estreito e Gregores. O Campeão faz parte da Equipe de Fight For Life MMA, do multicampeão e também estreitense Jackson Pontes que alcançou sucesso internacional como lutador de MMA e hoje treina alguns dos melhores lutadores do esporte em todo o Brasil, sendo uma das principais e mais requisitadas equipes para competições de MMA em todo o país.

 

Rádios online