Partido Progressista em ascensão em Estreito

Partido Progressista em ascensão em Estreito

PP saiu fortalecido após eleições municipais

O PP foi o partido que mais ganhou corpo após as eleições municipais ocorridas em outubro passado, onde elegeu a maior bancada da atual Câmara municipal de Estreito com quatro vereadores.

A bancada do PP na Câmara municipal forma a Mesa Diretora, que foi aprovado por unânime e é formada pelo presidente reeleito Tavanes Firmo; vice-presidente é Mariana Leite; Primeira Secretária é Sabrina Passos e Segundo Secretário o novato Glaudstone Fonseca.

Hoje o PP demonstra força no cenário político municipal, prova disso foi o resultado nas urnas e mesmo antes já era tido como um partido com grandes nomes e sua ascensão já era previsível graças ao trabalho de Neto da Sotel e Tavanes Firmo que conseguiram atrair para o grupo grande lideranças e o resultado apareceu. “O PP saiu ainda mais fortalecido depois do resultado dessas eleições em Estreito. Acompanhei de perto e o resultado das urnas mostrou isso”, afirmou Neto.

Outro grande trunfo do partido é o Deputado Federal, Waldir Maranhão que é um dos mais presentes no município. “O PP sai muito fortalecido dessas eleições. Vejo essa votação expressiva como reflexo dos bons quadros, com projetos modernos e gestões consistentes que temos desenvolvido tanto nos poderes legislativos quanto nos mandatos e cargos do Executivo”, declarou Waldir Maranhão.

“Foram importantes vitórias, em cidades importantes do nosso estado o que nos dá ainda mais força e encorajamento para continuar na luta em busca de melhorias para a nossa terra” continuou o deputado Federal.

Os demais vereadores de Estreito são Pedro Pacheco, Diney Noleto e Helismar, todos do PSD. Já o PMDB tem os vereadores Amaral Vilar, Jailson Salazar e Professor Helder.

O PDT elegeu Carlito da Linha e Professor Joacy e o PT elegeu Manoelzinho do Didico.

Rádios online