Paulo Wanderson e Ernildes Dourado iniciam campanha eleitoral em São Bento-TO

Paulo Wanderson e Ernildes Dourado iniciam campanha eleitoral em São Bento-TO

A campanha à prefeitura do jovem Paulo Wan-derson (PP) em São Bento começou bem, o candidato vem recebendo cada vez mais apoio no município e ganhando espaço, se consolidando como uma grande liderança e mostrando que é capaz de liderar.

         Paulo Wanderson tem como candidata a vice-prefeita  a vereadora Ernildes Dourado; juntos pertencem à coligação formada pelos partidos PP, PDT, PV, PSDC, PTN, PT e PSD.

         Paulo Wanderson traz consigo a imagem de uma nova política em São Bento, garante que fará uma campanha sem ataques pessoais e com propostas concretas para a sociedade de São Bento. “É tempo de renovar, é agora que começa a mudança”, afirma Paulo.

         Continuando, Paulo Wan-derson afirma que em São Bento pode ser realizado um projeto sério, com alternativas que possam de fato levar mudanças para o município. Ao lado de Ernildes Dourado, Paulo tem conversado com lideranças importantes do município das zonas rural e urbana. Também dialoga com representantes de classe como por exemplo da saúde, setor o qual considera um dos que mais necessitam de atenção por parte do poder Executivo municipal, assim como na Educação.

         Paulo nunca disputou nenhuma eleição, mas, segundo ele, encontrou um grupo de pessoas como ele, que querem “colocar a mão na massa” e fazer o melhor para São Bento.  “Não adianta reclamar e não fazer nada, esse não é o caminho. É necessário buscar soluções, contribuir de fato, para que possamos viver novos ares”, afirmou o candidato.

         Paulo Wanderson  é for mado em Ciências Contábeis, apesar de jovem tem uma grande experiência no serviço público. Sua candidata a vice Ernildes está em seu terceiro mandato como vereadora e é presidente da Câmara de São Bento.

         O grupo conta com o apoio do Deputado Federal Lázaro Botelho e da deputada estadual Valderez Castelo Branco.

         Lázaro Botelho afirmou que o PP estadual apoiará todo o projeto que tenha como objetivo levar benefícios para São Bento e com isso, para a região do Bico do Papagaio. “Paulo Wanderson se colocou a disposição e todos os que almejam mudanças. São Bento é uma cidade importante, precisa de pessoas com competência e credibilidade, que tenham projetos e seriedade em realiza-los”, afirmou o Deputado Lázaro Botelho.

Rádios online