Polícia Militar prende 11 por roubo e tráfico de drogas durante feriado prolongado

Polícia Militar prende 11 por roubo e tráfico de drogas durante feriado prolongado

Nessa quinta-feira, 8, policiais militares da cidade de Tocantinópolis prenderam em flagrante dois homens, um de 19 e outro de 30 anos, por furto. Os autores teriam invadido uma fazenda na região e levado aparelhos eletrônicos e uma arma de fogo dos donos da propriedade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e de imediato iniciou o levantamento de informações, localizando um dos suspeitos pouco tempo depois. No local, foram apreendidos uma TV LCD de 42 polegadas, um motor para bomba de veneno, um aparelho receptor de antena parabólica e aparelho de TV via satélite, um aparelho de ar condicionado, um circulador de ar, dentre outros objetos.

Segundo a proprietária do imóvel, um dos autores pediu para guardar os objetos, pois estaria de mudança para a cidade de Luzinópolis. Os dois envolvidos foram presos e, com eles, foi localizada a arma de cano longo, tipo Rifle, com oito munições, furtada da propriedade rural. Eles foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis, assim como os objetos apreendido e o veículo utilizado para cometer o crime.

Araguaína

Na sexta-feira, 9, em Araguaína, a Polícia Militar prendeu dois jovens acusados de roubar a carteira de transeunte, no Setor Urbano. A vítima, de 31 anos, acionou os policiais que fizeram buscas e localizaram os envolvidos. Os dois autores, de 17 e 20 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O maior foi autuado em flagrante e o menor foi apreendido.

Na sexta-feira, uma mulher de 24 anos também  foi presa acusada de tráfico de drogas. Por meio de informações levantadas pela PM e com o apoio da equipe de Forca Tática Motos da Polícia Militar, a suspeita foi detida com uma porção de substância análoga ao crack escondida na parte superior de sua roupa íntima. A criança que estava em sua companhia, sua filha, foi entregue ao Conselho Tutelar que, por sua vez, a entregou à avó paterna.

Ainda na tarde da sexta-feira, policiais militares abordaram um homem de 25 anos no Setor Palmas, com uma porção de substância análoga à maconha. Após apuração, o suspeito de vender o entorpecente, um jovem de 18 anos, foi apreendido e, com ele, foram encontradas seis porções de maconha, além de duas munições calibre “ponto 40”, R$ 657,40 em espécie e dois celulares. No endereço, ainda estava outra suspeita de 22 anos, que também foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

Dueré

Já no município de Dueré, na tarde de sexta- feira, 9,  a Polícia Militar deteve três jovens, de 21, 22 e 23 anos, por tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas cinco porções de maconha, 8 porções de crack e um canivete. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Secom/TO

   

Rádios online