Presidente da AL Tocantins autoriza concurso

Presidente da AL Tocantins autoriza concurso

 

O Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins autorizou através do Decreto nº 740/2016, a realização de concurso público. A publicação feita na última sexta-feira não define datas nem fala das etapas do concurso, assim como valores de remuneração.

No nível fundamental as vagas são para auxiliar legislativo, nas áreas administrativas e de segurança. No fundamental especializado as vagas são para motorista.

No nível médio, as vagas são para Assistente Legislativo, na área de Assistência Administrativa. Já no médio especializado as vagas são para Assistente Legislativo Especializado, Audioeditoração, Cinegrafia, Fotografia, Locução, Manutenção em Informática, Operação em Computadores, Programação em Computadores, Assistência Técnica em Segurança do Trabalho, Assistência Técnica em Áudio, Assistência Técnica em Contabilidade e Assistência Técnica em Enfermagem.

Já no nível superior os cargos são para Consultor Legislativo, Área de Auditoria e Controle Interno, Área de Cerimonial, Área de Contabilidade, Área de Administração, Área Jurídica Parlamentar, Área de Análise de Sistemas, Área de Relações Públicas, Área de Assistência Social, Área de Economia, Área de Enfermagem, Área de Jornalismo, Área Médica, Área Odontológica, Área Pedagógica, Área de Psicologia, Área de Publicidade, Área de Revisão e também vagas para Procurador Jurídico.

Também estão previsto no Tocantins o concurso da Polícia Militar.

Rádios online