Primeiro Prefeito Reeleito de Estreito-Ma é diplomado

Primeiro Prefeito Reeleito de Estreito-Ma é diplomado

Vereadores Eleitos e Reeleitos também participaram de solenidade

Na manhã desta quarta-feira (14) aconteceu solenidade de diplomação do Prefeito reeleito de Estreito, Cícero Neco Morais e sua vice, Dr.ª Cristina Andrade; além dos vereadores que formarão a nova Câmara Municipal de Estreito; Mariana Eriberto; Pedro Pacheco;  Glaudstone Fonseca; Diney Noleto; Helismar Moreira; Amaral Vilar; Jailson Salazar; Sabrina Passos; Manoelzinho do Didico; Tavanes Firmo; Helder Cirqueira; Carlito e Joacy Espíndola.

Também foram diplomados o prefeito eleito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues do Bonfim e seu vice Roberto Vargas da Conceição, assim como vereadores eleitos.

Além dos diplomados, estiveram presentes à solenidade familiares e amigos; o prefeito eleito de Porto Franco, Dr. Nelson Horácio, além de lideranças municipais e regionais.

O Juiz Eleitoral Dr. Frederico Feitosa de Oliveira conduziu a solenidade junto ao Promotor Dr. Paulo Roberto da Costa Castilho. A Juiza da 1ª Vara do Município de Estreito Drª Gisa Fernanda Nery Mendonça de Sousa e a Promotora Drª Carla Tatiana Pereira de Jesus também estiveram presentes.

O prefeito reeleito de Estreito, Cícero Neco falou aos presentes agradecendo a confiança da população estreitense em confiar mais uma vez em seu trabalho. Afirmou também que conhece os desafios, sabe das responsabilidades assumidas e que continuará trabalhando duro, buscando sempre o melhor para a população de Estreito.

O prefeito Cícero é o primeiro prefeito a ser reeleito no município, em seu primeiro mandato conseguiu resultados extraordinários. Cícero goza de alto índice de popularidade e foi reeleito com votação recorde, ultrapassando a marca dos 70% dos votos válidos.

Rádios online