SÃO JOÃO DO PARAÍSO-MA: COMPROMISSO E AGILIDADE MARCAM O INÍCIO DA GESTÃO DE BETO REGIS

SÃO JOÃO DO PARAÍSO-MA: COMPROMISSO E AGILIDADE MARCAM O INÍCIO DA GESTÃO DE BETO REGIS

O Prefeito de São João do Paraíso, Beto Regis, vem mostrando compromisso e responsabilidade com o bem público. Após receber o comando da prefeitura em 1º de Janeiro, Beto Regis iniciou uma verdadeira maratona de trabalho e já vem colhendo os resultados; transformou obras inacabadas em benefícios para a população e demonstra que e não vem medindo esforços para mudar realidade do município.

No último dia 01 de julho foi inaugurada a Escola Paulo Freire, no Assentamento Minador, uma obra que vinha se arrastando há quase 16 anos e o prefeito Beto Regis tem o privilégio de entregar para a população paraisense com menos de 6 meses de mandato. Essa Escola oferece nova estrutura que dará comodidade aos profissionais e alunos, uma forma mínima de mostrar quão grande é a preocupação desta gestão com a educação. Mais uma grande ação em conjunto com a secretaria de Obras e Educação. Beto tem acompanhado de perto todas as obras, cobrando não só agilidade mas principalmente qualidade.

A cerimônia de inauguração foi realizada na tarde deste sábado com a presença do nosso prefeito Beto Regis, do Vice Zaqueu Barros, do Presidente da Associação do Minador João Alves, da diretora da Escola a senhora Perpétua, da secretária de Educação Anely Oliveira, demais secretários, funcionários da escola, vereadores entre outras autoridades e toda a comunidade do Assentamento Minador.

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO CONTEMPLADAS PELO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO SÃO IMPULSIONADAS NA MELHORIA DA APRENDIZAGEM

Este programa é um incentivo do ministério da educação que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática e do desenvolvimento de atividades no campo de artes, cultura, esporte e lazer, impulsionando a melhoria do desempenho educacional mediante a complementação da carga horária em cinco para quinze horas semanais no turno e contra turno escolar.

Os alunos podem contar com esse suporte através de formadores capacitados que auxiliam nessas áreas fazendo com que a aprendizagem seja desenvolvida, sendo que a educação é uma das grandes prioridades desta gestão.

SÃO JOÃO DO PARAÍSO É AGRACIADO COM A REDESIM

Foi implantado no município a REDESIM, um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário. Mais uma boa ação desse governo compromissado que através da secretaria de Agricultura fez esta parceria com o SEBRAE, governo do estado e Jucema. O instrutor Fábio Rodrigues da empresa Vox, esta treinado o agente de desenvolvimento Flamilton Santos, o técnico do setor de tributos Genésio Barros de Castro Junior, o técnico da Vigilância sanitária Jubervan Gomes Pereira e a chefe de Gabinete Geisa Brito o serviço estará disponível em breve na Sala do Empreendedor de nosso municipio.

Ação de suma importância para o povo de nossa cidade, o secretário Marcos Vinicius juntamente com o Prefeito Beto Régis trabalham em conjunto para o desenvolvimento e facilitação da vida da nossa gente.

BETO REGIS RETOMA AS OBRAS DA ESCOLA MUNICIPAL DA PIÇARREIRA.

O prefeito de São João do Paraíso Beto Regis traz crescimento pra toda a cidade. Agora os trabalhos são na PIÇARREIRA, retomando as obras de construção da Escola Municipal WALDEMAR GOMES PEREIRA. A comunidade está aguardando ansiosa essa escola que, foi apenas iniciada e ficando esquecida pelo poder público e Beto Regis retoma os trabalhos de construção de mais uma obra abandonada, demonstrando que vai cumprir todos os compromissos que fez com a sua gente.

Rádios online