SÃO JOÃO DO PARAÍSO-MA: VANDALISMO PREJUDICA PRODUTORES RURAIS E ALUNOS

SÃO JOÃO DO PARAÍSO-MA: VANDALISMO PREJUDICA PRODUTORES RURAIS E ALUNOS

Na noite da última terça-feira 22, ocorreu um fato lamentável na zona rural de São João do Paraíso; a ponte do Rio Corrente foi brutalmente vandalizada.

A ponte é de extrema importância para o transporte de alunos e escoamento da produção da região, e estava em fase de recuperação. Agora, com o incêndio, que tudo indica ser criminoso; apesar de não ter tomado uma grande proporção, afetou parte estrutural importante da ponte e a deixa intrafegável causando enormes prejuízos com o atraso, deixando várias famílias no prejuízo.

“Essa grande falta de bom senso dos vândalos responsáveis por este incêndio prejudica não só a gestão, mas de forma geral a todos os moradores e principalmente as crianças que dependem dessa rota para irem à escola”, afirmou o prefeito Beto Regis.

Segundo ainda a Administração Municipal, as já foram tomadas as providências cabíveis para apuração dos fatos; além disso a gestão apela para a população para colher informações para a melhor elucidação do caso e consequente responsabilização dos responsáveis.

Rádios online