Solidariedade Lança Erivelton Neves em Carolina-Ma

Solidariedade Lança Erivelton Neves em Carolina-Ma

  

Chegou a época de definir nomes e alianças para as eleições 2016 que elegerão prefeitos e vereadores brasileiros. Em Carolina são três os principais nomes; João Olympio (PSDB), Arney Noleto (PBSB) e Erivelton Neves (Solidariedade). O atual prefeito Ubiratan Jucá apoiará Arney Noleto; João Olympio tem o apoio do ex-prefeito João Alberto.

Erivelton Neves realizou sua convenção no último domingo (31) no clube da AABB de Carolina e definiu como vice o professor Ésio Lobá. Na avaliação de seus aliados extremamente positiva com grande participação de filiados e populares que apoiam sua candidatura.

Erivelton é visto como pré-candidato desde o início do ano, mas só nesta ultima semana foram definidas de fato as alianças para sua candidatura.

Erivelton chega como um nome novo para a disputa à prefeitura municipal; dono de posições fortes, conseguiu aliados na política e já conta com uma grande aceitação popular por parte dos carolinenses graças a seu trabalho e tratamento com o público.

Em sua fala, Erivelton falou de seu plano de governo que foi construído ouvindo as vozes das ruas e conclamou os convencionais. “O acredito que ao lado de cada um de vocês, vamos multiplicar nossas ideias. Vamos nos libertar das amarras políticas que foram colocadas no nosso povo”, afirmou Erivelton.

O solidariedade está satisfeito com a escolha de Erivelton e pelo visto a população também; o desejo de “sangue” novo administrando Carolina, toma conta e Erivelton sabe como inflamar em seus discursos.

 

Rádios online