Suárez faz quatro gols, volta a comandar baile e garante o Barcelona na liderança

Suárez faz quatro gols, volta a comandar baile e garante o Barcelona na liderança

Com oito gols em uma semana, uruguaio ainda assume a artilharia do Campeonato Espanhol. Barça depende apenas de si nos três jogos que tem pela frente para levar a taça 41 Views Comentar

Quando começou a ser questionado na temporada, o Barcelona tratou de fazer 14 gols em dois jogos e fechar a semana na liderança do Campeonato Espanhol. Luis Suárez protagonizou novamente o baile, ao repetir os quatro gols marcados na goleada de quarta-feira por 8 a 0 sobre o La Coruña, e foi o nome da vitória por 6 a 0 sobre o Sporting Gijón, neste sábado, no Camp Nou. De quebra, tirou a artilharia das mãos de Cristiano Ronaldo. Com mais três rodadas pela frente, o Barça responde bem à pressão de Real e Atlético e segue na dianteira.

 

Destaque

Com a vitória dos três primeiros colocados neste sábado, a situação na tabela fica a seguinte: o Barcelona lidera com os mesmos 82 pontos do Atlético de Madrid, que leva desvantagem no confronto direto. O Real vem logo na cola da dupla, em terceiro, com 81. Para ser campeão, o Barça precisa apenas fazer a sua parte nos últimos três jogos, contra Betis, Espanyol e Granada.

 

Rádios online